Suplemento para a Memória e inteligência

Quando se trata de melhorar o poder cerebral, não há melhor vitamina ou suplemento do que Ginkgo Biloba. Isto porque os suplementos de Ginkgo promovem mais sangue oxigenado a fluir através dos pequenos vasos sanguíneos no cérebro, coração, e membros do que normalmente ocorreria. Este fluxo de sangue adicional não só ajuda a restaurar a memória no cérebro, mas também alivia a dor muscular nos membros. Ginkgo Biloba é tão poderoso, que na última década, os suplementos de Ginkgo têm sido amplamente estudados como um remédio para compensar os graves efeitos que o envelhecimento pode ter sobre a mente e o corpo.

Sangue Rico em Oxigênio

Isto é importante, porque à medida que as pessoas envelhecem, a capacidade do seu corpo de obter sangue rico em oxigénio suficiente para o cérebro diminui. Isto deve-se ao fato de, mais tarde na vida, os capilares se tornarem rígidos e estreitos, diminuindo a quantidade de sangue fornecido em todo o corpo – incluindo o cérebro. Eventualmente, este baixo fluxo sanguíneo pode causar o início da senilidade. Uma pessoa com senilidade sofrerá perda de memória a curto prazo, confusão, falta de mente, tonturas e depressão. Em casos como este, os médicos recomendarão geralmente um medicamento prescrito para remediar a situação. No entanto, em muitos estudos clínicos, os suplementos Gingko têm provado funcionar quase tão bem como os medicamentos farmacêuticos normalmente prescritos para a senilidade. Muitos dos estudos também demonstraram que o sujeito de teste com idades compreendidas entre os cinquenta e setenta anos que tomou suplementos Ginkgo sofreu um aumento de 70% no fluxo sanguíneo para o cérebro.

Além de aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro, os suplementos de Ginkgo também melhoram a circulação periférica. Para as pessoas com má circulação, o problema da dor nas pernas, desde o fluxo de sangue restrito até às pernas, pode ser doloroso. A dor nas pernas resulta quando a circulação sanguínea é demasiado fraca, causando privação de oxigênio dos músculos e produção de toxinas e radicais livres. Os suplementos de Ginkgo aliviam esta dor, estimulando diretamente a circulação. Em estudos sobre pacientes com dores nas pernas devido à má circulação, os pacientes que tomaram suplementos de Ginkgo conseguiram andar mais longe e com menos dor.

Retardar Doenças

Os suplementos de Ginkgo também podem retardar o aparecimento da doença de Alzheimer, aumentar a memória, baixar a pressão arterial, restaurar a perda de memória, e aumentar o colesterol HDL de bom tipo. Embora pareça ser um remédio para os idosos, nunca é demasiado cedo para começar a tomar suplementos Ginkgo antes de sentir os sintomas do envelhecimento. Muitos suplementos naturais como o Ginkgo são melhor tomados como medicina preventiva, e são mais eficazes quando são tomados antes dos sintomas surgirem. Ginkgo parece funcionar melhor para as pessoas que estão apenas a começar a experimentar o declínio da memória e a má circulação sanguínea devido ao envelhecimento.

Muitos especialistas concordam que tomar suplementos de Ginkgo numa idade mais jovem pode atrasar a necessidade de medicamentos e tratamentos mais sérios. Tomados cedo, os suplementos de Ginkgo podem ainda diminuir os efeitos permanentes do envelhecimento nos vasos sanguíneos e no cérebro. Os especialistas médicos concordam que uma dose de suplementos de Ginkgo de 40 a 80 miligramas por dia e iniciada durante a meia-idade irá preservar o poder cerebral até aos anos da velhice.

Combinação Perfeita

Esta é uma ótima notícia para as pessoas que começam a sentir perda de memória e outros sintomas de envelhecimento. Combinados com outros suplementos como Vitamina E, Vitamina C, Beta Caroteno, e Selénio; os suplementos Gingko podem efetivamente melhorar os sinais de envelhecimento. Por incrível que pareça, estes sinais de melhoria são perceptíveis após quatro a seis semanas. Enquanto estes suplementos funcionam mais rapidamente para os mais velhos, nunca é tarde para começar a tomar suplementos de Ginkgo Biloba e vitaminas, para aumentar o poder da memória e ter uma melhor qualidade de vida.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

12 − cinco =

Seja bem vindo(a)!